segunda-feira, 30 de março de 2015

Há alguns dias, venho pensando em retomar as postagens neste blog. Fazer algumas mudanças; mudar o lay out da página; escrever coisas que possam, também, trazer algum tipo de reflexão, sem com isto querer parecer um filósofo ou doutor de qualquer ciência. Apenas coisas com as quais costumo pensar.
Tentarei, juro que tentarei, não me meter a escrever sobre política. No mais, vai valer de tudo!! Poderei contar piada, escrever poemas, falar sobre minha vida, sobre espiritualidade. Até pensei em relatar e transcrever, neste espaço, as mensagens que, mui respeitosamente, recebo de alguns irmãos, deste e de outros planos... Quem sabe? Posso apenas afirmar que as mudanças já começaram: o nome do blog passou a ser "Jáber em boas companhias". Só quero, agora, dar gás em algo que me traga prazer e, como gosto de escrever (e me lamentar, às vezes), acho que será uma boa terapia. Um feliz retorno pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Causas primárias

  Quem somos? Pra que viemos? Se nada é nosso, o que temos? Vida, vida longa e eterna. De que nós somos feitos, Se quando estamos no leito, ...